Colorminas

Pelo 9° ano consecutivo Colorminas é a marca mais lembrada - Prensa


Prensa

Pelo 9° ano consecutivo Colorminas é a marca mais lembrada - Prensa

25 de agosto de 2011.

 

Pesquisa realizada pela revista Mundo Cerâmico aponta mais uma vez a Colorminas Colorifício e Mineração como a marca mais lembrada de fornecedora de matérias-primas para indústria cerâmica.

A votação como fornecedor do ano 2011, na categoria matérias-primas, levou a Colorminas em primeiro lugar com 31% dos votos num total de 16 empresas mencionadas. Diversas indústrias de cerâmicas brasileiras votaram, espontaneamente, nesta pesquisa.

 “Mais uma vez a Colorminas recebe o reconhecimento de seus clientes, pelo trabalho profissional a que se dedica e que é o resultado do foco implementado pela empresa, transformado em ação pela competente equipe que dispõe”, destaca Edmilson Martins Gerente de Mineração.

Há 11 anos no mercado a Colorminas é um dos maiores colorifícios genuinamente brasileiros e o terceiro no ranking nacional, quando se inclui as empresas estrangeiras.  O prêmio de melhor fornecedor de matérias-primas destaca sua participação no mercado de mineração, onde distingue-se dos seus concorrentes pela presença no mercado de argilas brutas, argilas especiais para engobes e esmaltes e massas atomizadas para porcelanatos e monoporosas.

A empresa procura constantemente estar atualizada em termos profissionais e tecnológicos. Comprometida com o meio ambiente, suas unidades industriais  e frentes de extraçãoseguem os padrões técnicos exigidos pelas normas ambientais.

Além da diversidade de produtos entre colorifícios, mineração e corantes, a Colorminas aposta em um diferencial, que é a vantagem de ser a única empresa fornecedora de base e cobertura.Preocupada em atender as necessidades de seus clientes, a empresa realiza um trabalho de acompanhamento, buscando sempre anteceder seus desejos e dessa forma, superando as expectativas dos mesmos.

Para Carlos Eduardo Souza Gerente Técnico Comercial Mineração“mesmo vencendo a categoria nove vezes a empresa através do seu planejamento estratégico, pretende ampliar sua participação neste mercado, com ações focadas nas necessidades dos nossos clientes”, completa Carlos.

A nona edição do Prêmio Mundo Cerâmico, aconteceu na tarde do dia 18 de agosto, em São Paulo.E o resultado será publicado em edição especial da revista. 


Rodovia SC 443, Km 01 Presidente Vargas - Içara - SC CEP: 88820-000
SAC 0800 709 1127
ASOCIADA
Abracolor
nucleoccq
finep